CONEXÃO COM A MÃE DIVINA – DIA 19 – MARIA MADALENA

CONEXÃO COM A MÃE DIVINA – DIA 19 – MARIA MADALENA

Uma das figuras mais polêmicas do Catolicismo/Cristianismo. Muitos acreditam que ela estava entre os mais próximos de Jesus (eu também). Fato é, não há nenhuma imagem real de como ela realmente era, porém, pesquisadores brasileiros conseguiram reconstituir seu rosto a partir do crânio exposto na França. Incrível!

“A partir dos textos escritos, acredita-se que Maria Madalena foi clarividente porque foi capaz de ver anjos e a alma de Jesus após sua ressurreição.” Madalena não era seu nome, e sim a designação do lugar de onde ela veio, Magdala, cidade localizada próxima ao mar da Galileia.

Sua vibração facilita a cada um alcançar o melhor de si. Ela está ao nosso lado para auxiliar nesse período de mudanças radicais que a Terra precisa viver para prosperar e também encoraja aqueles que têm a necessidade de aprender sobre si mesmos e despertar talentos e dons para lidarem com as próprias limitações, principalmente os que são restringidos pela maioria.

Conecte-se com essa vibração colocando no papel um projeto de caridade que gostaria de realizar um dia, mesmo que seja daqui a anos e que o projeto tenha que ser adaptado no futuro. O importante é você usar a criatividade para criar o briefing daquilo que quer, afirmando para o Universo a sua intenção, através do ato de escrever. Deixe a criatividade correr solta!

Que a Mãe Divina seja desperta e ativada dentro de cada um!

#JornadaMaeDivina #Dia19 #MariaMadalena

Crédito: Keepers of the Light, Kyle Gray, Hay House.

Crédito: Keepers of the Light, Kyle Gray, Hay House.

 

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart