Um passo a mais…

Um passo a mais…

É, demos mais um passo para dentro da Era de Aquário. Lentamente estamos nos aproximando do entendimento completo de que todos somos apenas um só e de que tudo é movimento energético.

Nesse novo passo aprendemos que não é necessário tocar em alguém para interagir com essa pessoa, como se a internet já não tivesse aberto nossos olhos para isto logo que surgiu.

Não sabemos quando tudo isso vai passar. (Sempre o tempo!!) Mas sabemos que nada será como antes. Hoje temos mais tempo para amar e aproveitar a vida dentro de nós e com aqueles que amamos. E acho pouco provável que consigamos abrir mão dessas conquistas nos próximos anos.

Maaaaas a ideia não é pensar sobre isso e sim internalizar-se para perceber o quanto esse presente é precioso.

Nada que não foi escolhido pelo espírito que cada um de nós é acontecerá conosco. Isso não é um processo sob o controle humano. Em outras palavras, as coisas VÃO acontecer com ou sem a nossa atenção nelas.

Você cria a sua vida, mas apenas (e isso é muito) a SUA vida. Os processos coletivos não são criados por nós. Porque não criamos o Criador, certo? Então relaxa, e aproveita a oportunidade que você está tendo de mudar na SUA vida o que não quer mais viver.

Estamos todos protegidos porque há um Criador por trás de cada acontecimento, pensamento e sensação que possa ser vivido na materialidade. Quase sempre somos nós que criamos. Mas sobre o tempo das coisas, ah, isso é por conta do Criador de Tudo Que é, Existe e Está.

Não gaste seu tempo criando antagonismos com o sistema. Não é na guerra que se causa uma mudança. É na paz! Seja PAZ!

Eu desejo que você tenha paz com você mesmo, com sua vida, com seus pais, com seus irmãos, com seus familiares, com seus parceiros e/ou parceiras de vida, com seus filhos, com seus amigos, com seus colegas de trabalho, com seus chefes e funcionários, com a cidade que você nasceu e com a que mora, com o país em que está, com o planeta Terra, com o sistema solar e com o Universo. Respire paz, exale paz dos seus pulmões. Acolha a paz!

Quem tem paz tem tudo!

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart