Por uma Razão, Estação ou Vida Inteira?

Por uma Razão, Estação ou Vida Inteira?

Amo este texto! Eu o recebi nos primórdios da internet e ele calou fundo em mim. De tempos em tempos, alguém repassa. Continuo achando-o muito verdadeiro.

ways

Pessoas entram em nossas vidas por uma Razão, uma Estação ou uma Vida Inteira.
Quando percebemos qual é a situação, saberemos o que fazer em relação a cada pessoa.

Quando alguém está em nossa vida por uma Razão  é geralmente para suprir uma necessidade que demonstramos. Ele vem para nos auxiliar numa dificuldade, fornecer-nos orientação e apoio, ajudar-nos física, emocional ou espiritualmente.  Ele poderá parecer uma dádiva de Deus, e ele é! Ele está lá pela Razão que precisamos que esteja lá.

Então, sem nenhuma atitude errada de nossa parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar a relação a um fim.

Às vezes essa pessoa morre. Às vezes, simplesmente se vai. Ou, às vezes ainda, age e nos força a tomar uma posição.  E isso normalmente é muito rápido… e dói, mas por pouco tempo.

O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho deles, feito. Nossas orações foram atendidas, e agora é tempo de ir.

Quando uma pessoa entra em nossa vida por uma Estação, é porque chegou nossa vez de dividir, crescer e aprender. Ela nos traz a experiência da paz, ou nos faz rir.

Ela poderá nos ensinar algo que nunca fizemos. Ela geralmente nos dá uma quantidade enorme de prazer. E Acredite, é real! Mas somente por uma Estação. E pode ser uma separação bem doída também (eu que o diga). Mas é necessário seguir em frente, desapegar-se, mesmo que jamais a esqueçamos.

Relacionamentos de uma Vida Inteira nos ensinam lições para a vida inteira: coisas que devemos construir para termos uma formação emocional sólida. Nossa tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que aprendemos em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de nossa vida.

É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

“Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro, ame como se você nunca
tivesse sido magoado, e dance como se ninguém estivesse te observando”.

“O maior risco da vida é fazer NADA”

[autor desconhecido]59

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart