Plutonis e a depuração do fator sombrio de cada um

Plutonis e a depuração do fator sombrio de cada um

Salve “Plutonis” e tudo o que ele representa em nossa vida, na Luz e pela Luz!

Dentro da evolução, sobra pra Plutão as funções de: derrubar suas máscaras e as de todos aqueles próximos a você; revelar traições e deslealdades (sempre as suas em primeiro lugar); expor as mentiras que você conta pra si mesmo (ou pra alguém) quando acha que ninguém está vendo (mas ele está, e como está!); abalar a estrutura de todas as percepções e codificações que você tem certeza que são amor e no fundo nada mais são do que desejo/carência sexuais contidos e muito, mas muito mesmo desamor; de depurar todo o egoísmo quando ultrapassa o limite de outras pessoas ao cismar que quer “algo” (ou alguém”) pra você. Como se isso fosse possível!

Plutão depura em nós o fator sombrio a partir de nossas próprias atitudes, comportamentos e sensações. Ele revela padrões, pra alguns de forma leve, pra outros em processos de imensa dor. Quanto mais você acha que está acima do bem e do mal em sua forma de ser e agir, maior será o apocalipse pessoal em que ele te colocará. E isso pode durar muitos anos, pois na medida em que ele caminha pelas constelações do zodíaco, vai fazendo aspectos com os planetas do seu mapa astrológico e sua trajetória é bem lenta.

Relações plutonianas de controle, traição, mentiras e manipulações se sustentam apenas enquanto há negatividade pra ser depurada. Porque o amor não brota ou não se mantém onde há desamor. É necessário um processo de cura e de consciência para que essa cura possa se processar, afinal só é possível curar aquilo do qual se tem consciência.

Tão pequeno no Sistema Solar, mas tão poderoso e que nos revela o quão pequenos podemos ser quando achamos que somos Deus. Com ele aprendemos que o caminho de ida e o de volta são o mesmo, pois não importa o quanto você tente buscar atalhos efêmeros (distrações) pra escapar de enxergar quem você é de verdade, a Luz, através dele, vai iluminar as suas sombras. E o que sobrar, se sobrar, é porque é verdadeiro.

Ciclos de Plutão (principalmente na faixa etária dos 34 aos 43 anos) trazem a oportunidade de nos transformarmos em seres melhores e mais comprometidos com nossa evolução enquanto seres divinos que somos. Abençoados sejam!

plutão

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart