Gratidão

Gratidão

A minha semana começou com a gratidão!

Sou grata a todos aqueles que direta ou indiretamente fazem parte do meu caminho… Aos que representam as flores mais lindas (cada um ao seu jeito), acolhendo-me nos momentos em que pedi (e hoje ainda peço) socorro, ou mesmo quando eu não pedia nada, mas precisava de tudo.

Sou grata aos espinhos que incontáveis vezes encontrei na minha jornada. Foram eles que me ensinaram que o importante da vida é você plantar e plantar e plantar amor, e o melhor de você, mesmo sem saber se vai ou não colher coisas positivas ou o eco desse melhor. Pessoas estéreis NÃO são necessariamente estéreis… apenas ESTÃO momentaneamente assim em função de suas próprias escolhas.

De tudo o que aprendi até aqui (e espero poder aprender muito mais), a mais importante lição é: “ame como
se não houvesse amanhã. Ame por você, porque seu dom divino é a capacidade de sentir e expressar o amor.” Não aquele amor que faz o seu coração bater mais forte por causa do encantamento da paixão, nas relações afetivas. Mas sim o amor profundo, que pulsa dentro do seu peito, gerando emoções para as quais você não consegue dar um nome, o sentimento que te impulsiona pra frente, mesmo que você não queira admitir.

Não há como tirar o amor de dentro de você, pois uma vez plantada, a semente está lá e pode ser usada pra expandir a alegria e o desejo na sua vida… acima de tudo pela própria vida!

Só está pronto para o outro, seja numa relação de amizade, ou numa relação amorosa, quem está pronto pra si mesmo. Relacionamentos são pontes que nos conectam com o melhor ou com o pior de nós mesmos.

Os últimos dois anos têm sido de encontros e reencontros com pessoas tão queridas, que parece que amo desde sempre. E devo amar mesmo! A esses, o meu eterno obrigada. A minha alma sorri e canta!

 

gratidao

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart