CONEXÃO COM A MÃE DIVINA – DIA 14 – MÃE MARIA

CONEXÃO COM A MÃE DIVINA – DIA 14 – MÃE MARIA

A virginal, pura, compassiva e amorosa face do Feminino Sagrado, Mãe Maria, ícone no Catolicismo, Cristianismo e na Grande Fraternidade Branca, pode trazer fé, alento e socorro a todos que clamam por ela. Maria é auxiliada pelos Arcanjos em seu trabalho de cura e de amor ao redor do planeta, principalmente por Arcanjo Raphael, o Arcanjo da Cura, seu Complemento Divino.

Por hoje, pelo menos por hoje, deixe ir a necessidade de estar certo. Escolha paz… vibre paz… seja paz! A cada pensamento de conflito que você tiver, respire fundo e diga pra si mesmo (a) eu sou paz! A cada julgamento que passar pela sua cabeça, diga na sequência para si eu sou paz!

A ideia é perceber qual é predisposição interna para fazer querer valer a sua verdade na vida das outras pessoas, para guerrear. E, ao mesmo tempo, trabalhar a aceitação. Pessoas felizes vivem em paz consigo mesmas e, consequentemente, com as pessoas ao seu redor. Maria, a Amada de Deus, cura a nossa percepção, então permita-se sentir a vibração sutil e Divina dessa face da Mãe Divina instalando-se em seu pensar e em seu sentir.

Se queremos paz, precisamos ser paz; se queremos mudanças, precisamos mudar dentro de nós. Amor, perdão, paz são incondicionais, ou seja, não estão sujeitas a condicionamentos. E é isso que essa Grande Mãe nos ensina: Amor Incondicional. Se estamos vivos aqui é para amar!

#JornadaMaeDivina #Dia14 #MaeMaria

 

Imagem: Keepers of the Light, ilustrado por Lily Moses.

Imagem: Keepers of the Light, ilustrado por Lily Moses.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart