Amar é o estado de espírito natural da alma

Amar é o estado de espírito natural da alma

Quando eu achei que já havia vivido de tudo, ido ao inferno algumas vezes, ao ponto de saber de cor onde era a porta que eu não deveria abrir, a vida me preparou uma bela surpresa. E aí caíram por terra todos os meus conceitos, todas as minhas certezas . Surgiram muitas perguntas para as quais eu não tinha respostas… Não sabia o que fazer, como agir.

Foi aí que entrou na área o “sentir”, e com ele a principal certeza: Somos os únicos responsáveis pelas coisas que vivemos. Nossas interações com outras pessoas são na verdade interações que nossas próprias partes, algumas vezes ótimas (porque aceitamos) e na maior parte das vezes péssimas porque testam nossos limites…. entre o real e o irreal, entre o que somos e o que negamos sr, entre o que queremos e o que não queremos. E no “sentir” você percebe que somente você é importante. Porque tudo é regido pela percepção que nós temos das coisas.

O caminho é individual, mas o aprendizado envolve tudo e todos com quem nos relacionamos. Ou seja, precisamos interagir para depurarmos a negatividade que adquirimos em nossas incontáveis vidas materiais, nas quais geramos débitos para com nossa própria evolução, que é puro amor.

Amar é um sentimento espontâneo da alma, para o qual ela se dirige automaticamente, quando eliminamos as travas, bloqueios e interferências que foram colocadas no nosso mental a partir de nossa incorporação nesse corpo de carne tridimensional.

 

alma-e-amor

 

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart