Astrologia

Que tal descobrir uma excelente ferramenta de Autoconhecimento? E aprender a lidar com você mesmo, com seus potenciais, processos e limitações?

Mapa astral natal é uma radiografia exata do céu no momento em que o ser nasce na Terra. Com ele é possível definir com uma precisão de 98% quem é o ser, quais são suas qualidades e limitações. Qual a sua vocação profissional, o seu caminho de missão nesta existência, como lida consigo próprio e com o mundo, como se relaciona com a vida, com a família, com o dinheiro e por aí vai.

Revolução Solar é o mapa anual que se configura a partir do encontro do sol ano a ano com o sol do momento do nascimento. Este mapa define a programação escolhida pela alma para o ano em questão. Há anos em que temos que lidar com situações de trabalho, em outros, precisamos estar atentos à questões familiares, ou casamento, ou prestar atenção às rotinas de vida etc.. Todos os anos o sol passa por todos os signos.

Sinastria é o estudo da comparação de mapas astrais entre duas ou mais pessoas. Define como um interfere de maneira positiva ou não na vida, nas percepções e nas sensações do outro. Nesse atendimento, são avaliados os mapas astrais individuais, o mapa composto e o mapa de relacionamento da dupla.

Mapa Composto é o mapa de duas pessoas somado e dividido por dois, ou seja, é calculado a partir de pontos médios. Através dele identificamos os dois como um único ser, que é a relação, como se dá a convivência prática no dia a dia.

Mapa de Relacionamento é similar ao Composto e mostra como ambos se relacionam energeticamente e de maneira inconsciente.

Trânsitos planetários – As Astrologia é dinâmica, porque os planetas caminham pelas Constelações (signos) diariamente e vão fazendo aspectos entre si, ou seja, determinados ângulos que têm significado no comportamento humano. Alguns desses trânsitos determinam ciclos em que vamos iniciar alguma nova atividade, um novo caminho, outros determinam tempos de colheita, em que nossa alma avaliará se estamos no caminho escolhido antes de encarnarmos ou não. E são ciclos periódicos.

Tudo na existência responde a ciclos planetários. Os próprios planetas têm seus ciclos.

No nosso plano existencial a vida é dividida em ciclos de 7 anos (os setênios da Antroposofia). Esses setênios são regidos pelo planeta Saturno, que é o regente do carma, enquanto almas que somos.

Quase todos já ouviram falar do retorno de Saturno, que é quando Saturno completa um ciclo inteiro em torno de si mesmo. Esse ciclo é de aproximadamente 28 anos e meio. E é ele quem rege os setênios existenciais. E a cada sete anos e meio ele faz um aspecto com ele mesmo no nosso mapa natal, ativando momentos evolutivos importantíssimos na vida do ser humano, que são complexos porque são repletos de decisões a serem tomadas e de caminhos a serem definidos.

Todos esses períodos evolutivos, de testes, etc. são previamente determinados pela Astrologia, porque nossa alma escolheu situação por situação antes de nascermos.

Os atendimentos duram em média duas horas e são feitos à distância.

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart