Flua, Perceba, Sinta e Cure

Flua, Perceba, Sinta e Cure

E estamos como um ser coletivo começando a compreender que tudo acontece dentro de nós, tendo como base nossas crenças, emoções e pensamentos. Que a estória é sempre entre nós e nós mesmos, nossa luz e nossas sombras.

Os dias que separam o Carnaval do Domingo de Páscoa é o período em que isso fica mais claro, porque somos testados e muitas vezes confrontados em nossa dualidade, em nosso equilíbrio, em nossa vontade. Nossas sombras são colocadas à mesa para serem iluminadas e curadas.

O objetivo dentro disso é nos conhecermos para transformarmos emoções e pensamentos instintivos que temos e que ainda nos causam dor e frustrações. Para lidar com isso o que precisamos é apenas fluir com o momento, sem julgamentos, culpas, cobranças, pois assim percebemos o que em nós ainda precisa ser acolhido para depois ser transformado e renovado.

As relações humanas são o cenário perfeito pra colocarmos isso em prática. Não existe bonzinho e nem mauzinho, há apenas escolhas e percepções.

Flua, perceba, sinta e cure!

Feliz renascimento no Amor pra todos nós!

14042017

There are no comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite sua pesquisa e tecle enter

Shopping Cart